terça-feira, 8 de novembro de 2016

8 on 8: Livros com as piores mortes

Olá olá!!

Tudo bem? 
  Bem vindos ao segundo 8 on 8!!

E o que é este 8 on 8?
Bem, eu e mais 7 blogs vamos publicar, todos os dias 8 de cada mês, 8 livros que se encaixam em determinada categoria!

Para além do meu blog, os blogs participantes são  Guerra dos LivrosCantinho Cult, Enjoy BooksMeu Amor Pelos Livros e No conforto dos livros .

categoria deste mês é... Livros com as piores mortes!
(Os livros não estão por ordem de piores mortes! :) )





1. Hunger Games: Jogos da Fome

É verdade! Tinha que falar deste livro também neste 8 on 8!
Chorei baba e ranho com uma das mortes deste livro e quem leu sabe a quem me refiro e, a pequena população que ainda não leu nem viu os filmes, deveria de ir ler/ver porque não sabe o que perde!

2. Hunger Games: A Revolta

E houve uma morte neste livro que parou o meu coração... Deu mesmo cabo de mim e foi horrível! :c


3. Cidade de Vidro

Exato. De novo este livro num 8 on 8.
Este livro fez-me chorar devido a uma morte horrível e que eu não estava à espera!
Eu gostava muito da personagem e fiquei mesmo muito triste!


4. Deixei-te ir
Logo nas primeiras páginas este livro deixa-me com o coração nas mãos...
É preciso dizer mais alguma coisa? Leiam!


5. A Breve Segunda Vida de Bree Tanner
Outro livro que me partiu o coração...


6. Campo de Férias

Este livro é de uma rapariga que escreve no wattpad!
Gostei mesmo muito e foi dos únicos livros que acabei no wattpad!
Vale mesmo a pena!




7. Lua de Joana
Este livro é qualquer coisa demais!
Já o li à algum tempo, mas leiam-no! Vale a pena!

8. Álbum de Família

Duvido que alguém aqui conheça este livro, mas foi um livro que gostei muito.
 Gostei mesmo!



Espero que tenham gostado deste 8 on 8! Até à próxima! :)


Com muito carinho,

-Banal Girl
















9 comentários:

  1. Olá!! :)

    Eu concordo: Os Jogos da Fome e A Revolta são muito bons, mas também mutio cruéis!! :) ahahah Aposto que a tua pior morte em A Revolta foi a da Prim (ou a do Finnick) ahahha :)

    Como estou agora a ler a coleção de Cidade dos Ossos, estou bastante curioso para continuar!! :) E essa morte ate me assusta ahah :)

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim! A pior morte foi a da Prim! Se reparares tudo começou quando a Katniss queria salvar a irmã e no fim ela morre... Foi muito doloroso! E a morte do Finnick também foi péssima! :c
      Quanto aos Instrumentos Mortais, boa sorte ahahah!
      Boas leituras :)

      Eliminar
  2. Hello Dear,
    Eu escolhi THG para o 8 on 8, por causa da morte do Finnick e da Prim ♥

    Eu chorei com aquelas cenas, o modo como morreram foi...triste

    P.S adorei as suas escolha.

    Beijoss, Enjoy Books

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!
      Antes de mais, muito obrigada pelo teu querido comentário!
      As mortes da Prim e do Finnick foram mesmo horríveis! Deixaram o meu coração em pedacinhos!!
      Beijocas!

      Eliminar
  3. Olá!

    Alguns dos livros citados eu conheço e concordo com você que tiveram mortes horríveis. Em The Hunger Games foi nem triste a morte, sempre choro quando leio sobre ela. Cidade de Vidro também teve uma morte horrível e de partir o coração.
    Adorei sua lista e conhecer estes livros com mortes tristes que você leu.

    Beijinhos,

    Pam Ferrarez
    Cantinho Cult

    ResponderEliminar
  4. Adorei esta ideia *.*
    Acho que também vou fazer no meu blog, se não houver problema com isso =X

    ResponderEliminar
  5. Só ainda li os dois primeiros da lista e concordo totalmente :'(

    ResponderEliminar
  6. Não li nenhum dos livros, mas achei curiosa esta lista baseada nas piores mortes.

    ResponderEliminar