segunda-feira, 18 de junho de 2018

#tambémsouvaidosa #1

Olá bom dia!


Hoje venho mostrar-vos outro lado meu que, provavelmente, ainda não conheciam! Pretendo, daqui para a frente, mostrar-vos outra faceta minha nesta rubrica chamada #tambémsouvaidosa !

A verdade é que eu adoro maquilhagem apesar de ser uma naba com a mesma! (eheh) Recentemente, adquiri produtos e estou completamente apaixonada por eles. O melhor de tudo é que são bons e baratos!! Todos os produtos são da primark!

O batom que eu usava quase todos os dias acabou e eu estava a precisar de um novo para preencher esse lugar. O batom era de um nude super bonito, ficava bem com tudo e era matte (adoro batons matte!!)! Numa das minhas visitas à primark, encontrei este e gostei imenso! Também adorei o preço e claro que teve de vir comigo! (custou 3euros).


Assim que vi a Rita Serrano a experimentar esta paleta no seu canal ( Está aqui o vídeo), apaixonei-me por ela! As sombras são lindas e perfeitas para olhos castanhos como os meus! A paleta chama-se "Berry Edition", tem 28 sombras e custa, apenas, 10 euros!


 Por último, fiquei super feliz quando vi este iluminador! Há imenso tempo que queria comprar um mas ou eram um pack e traziam muitos (dos quais eu não usaria nem metade) ou eram super caros! Este tem uma cor super gira e fica muito bonito na pele! Custou 3,5 euros!












E é tudo! Muito obrigada por teres vindo visitar este post tão fora do comum! Gostaste? 
Um beijinho, 













4 comentários:

  1. Eu não costumo maquilhar-me muitas vezes e também não sei muito desta matéria :) Essa paleta tem cores muito bonitas e, com também tenho olhos castanhos, parece-me uma boa opção.

    ResponderEliminar
  2. Gostei de ver os teus produtos! Admito que já fui mais adepta de maquilhagem, apesar de adorar ter produtos em minha posse :P , mas se há coisa que nunca dispenso é o batom! Adoro!

    ResponderEliminar
  3. Fiquei curiosa com o iluminador. Ainda mais por não ser em pack. :)

    ResponderEliminar