sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Os melhores livros de 2016!

Antes de mais, queria desejar-vos um bom Ano de 2017 com muitas leituras boas!

Como o ano está a acabar, senti a necessidade de fazer uma listinha para recapitular todos os livros que  mais me surpreenderam e que mais gostei este ano! :)
 Aqui vão eles!




Triologia Shatter me






 




Eu A-D-O-R-E-I esta trilogia. Fiquei muito viciada e prendeu-me do início ao fim. 
Acho que, sinceramente, foram os livros que mais gostei este ano! Para além de me surpreenderem completamente, são livros que têm substância, que nos fazem pensar na vida e isso, para mim, é verdadeiramente positivo ! :)
(Lê as minhas opiniões sobre os dois primeiros livros desta triologia aquiaqui )  

Triologia Entre Mundos

















 Também gostei imenso desta triologia e foi, sem dúvida, uma surpresa.
(Lê as minhas opiniões sobre estes livros aqui *1º livro* , aqui *2ºlivro* e aqui  *3º livro*)


Deixe-te ir











Este livro deixou o meu coração nas mãos! 
Foi mesmo uma surpresa e eu adorei-o!
 (Lê a minha opinião sobre este livro aqui )



A Bela e Os Lobos











Li este livro, como sabem, recentemente e foi uma grande surpresa. 
Não estava à espera de nada demais e acabei por adorar!
(Lê a minha opinião sobre este livro aqui )

E o ano de 2016 foi um ano muito! Tomei uma decisão muito importante este ano : a criação do blog, e sinto-me muito feliz por isso!
53 posts no ano de 2016 (visto que só comecei a publicar em março) mas até foi positivo!!
Muito obrigada por me acompanharem nesta jornada e que o ano de 2017 seja ainda melhor! :) 
Muitos beijinhos!

Com os melhores cumprimentos, 
-Banal Girl 
 




10 comentários:

  1. Respostas
    1. Ahahah, são, na verdade, livros excelentes!! Fiquei totalmente apaixonada! :)
      #TeamWarner ;)

      Eliminar
  2. Olá, tudo bem?
    Só li a trilogia "Shatter me" = " Estilhaça-me" e sim, é uma das minhas favoritas. Pretendo conhecer os outros livros também.
    Feli ano novo!
    Beijos!

    Http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Sim e contigo?
      A trilogia Shatter me é das minhas favoritas! :)
      Fazes muito bem!!
      Feliz ano novo para ti também!
      Beijocas :)

      -Banal Girl
      www.the-banal-girl.blogspot.com

      Eliminar
  3. Respostas
    1. São mesmo muito bons!!
      Feliz Ano Novo !! :)
      - The Banal Girl
      www.the-banal-girl.blogspot.pt

      Eliminar
  4. Não li nenhum dos livros, mas gostava de ler o "Deixei-te Ir".

    ResponderEliminar