sábado, 8 de abril de 2017

8 on 8: Personagens mais engraçadas

HI!

Bem-vindo ao 8 o 8 e abril! 






E o que é este 8 on 8?

Bem, eu e alguns blogs vamos publicar, todos os dias 8 de cada mês, 8 livros que se encaixam em determinada categoria!









Este mês o tema é personagens mais engraçadas!
Aqui vamos nós!

1. Kenji de Shatter me


O Kenji é, sem dúvida, das personagens mais engraçadas de sempre! Quem já leu a trilogia sabe disso, right?

2. e 3. Zuzana e Karou de Quimera de Praga

Esta dupla proporcionou-me muitos risos ao longo da trilogia. Desta forma,  tenho de as colocar às duas neste post!


4.James de O Recruta

Sei que quando li este livro gostei imenso das personagens e que estas me fizeram rir muito. Penso que James foi uma delas portanto aqui está ele nesta categoria!

5. Tegan de Quando a Neve Caí

 Acho esta rapariga tão engraçada! Ela é obcecada por porquinhos... O quarto dela está cheio de acessórios com porquinhos e as amigas decidem, então, oferecer-lhe um porquinho como prenda de Natal e ela adora!!! Super cómico, não?


6. Amy de The Girl with the lower back tatoo


Por acaso, não li este livro, ouvi o audiobook, mas devo de dizer que achei imensa piada aos episódios da vida de Amy e que ela não podia de deixar de estar nesta lista.

7. Jace de Cidade dos Ossos


Jace não tem um humor "convencional" é mais como, e passo a citar a Ana do blog Guerra dos Livros, um humor negro e, por isso, eu acho-lhe bastante piada.

8. Mariana de Rosa, minha irmã Rosa

A pequena Mariana deste livro é mesmo muito querida. A forma dela pensar, tão própria da sua idade, atribui à história um ar super engraçado.


Confesso que, até agora, este foi o 8 on 8 que me foi mais difícil de responder! 
Espero que tenham gostado deste post!
Quais são os livros que escolhem para esta categoria?
With love,
Banal Girl   



20 comentários:

  1. Olá

    Eu e No Conforto dos Livros também escolhemos o Jace. Estive indecisa por o colocar mas acabei por o fazer pelo seu humor negro. Ainda bem que não fui a única.

    Boas Leituras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahah eu concordo exatamente contigo eheh! Também estive nessa situação ;)

      Eliminar
  2. Por acaso, já nem me lembrava de Alice - muito boas escolhas!

    ResponderEliminar
  3. Olá, tudo bem?
    Menina, acredita que eu não lembro da Kenji? Mas também faz anos que li a trilogia, hahaha. Super concordo com o Jace, um personagem simplesmente demais!
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahhhhh Kenji é vida! Não acredito que seja possível esquece-lo! :)
      Um beijinho

      Eliminar
  4. Olá!! :)

    Adorei ler as tuas escolhas! E acho que, ate agora, foi a publicação com mais personagens que eu conheço! hehe

    Bem, o James e o Jace são comuns as nossas publicações! E quero ler Quimera de Praga, por tua culpa!! :P

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderEliminar
  5. Adorei o tema e fiquei super curiosa com alguns dos livros! :)

    ResponderEliminar
  6. Olá,

    Infelizmente, só conheço a Mariana, mas já não me lembro muito bem do livro.
    Esta é uma iniciativa bastante interessante.
    Continuação de um bom trabalho.

    ResponderEliminar
  7. Infelizmente não li nenhum dos livros mas é sempre interessante espreitar o 8 on 8 :)

    ResponderEliminar
  8. Não conheço nenhum dos livros e achei a ideia engraçada!

    ResponderEliminar
  9. Adorei o tema e concordo... a Amy Schumer não podia ai faltar :p

    ResponderEliminar
  10. Daqui só conheço a personagem Mariana!É realmente deliciosa! Quanto aos outros,mais uma série de livros para acrescentar à minha interminável Lista

    ResponderEliminar