domingo, 30 de julho de 2017

5 filmes bons - comédia!

Olá!!

Por vezes, passo horas a escolher um bom filme para ver. Entendem-me? Existem dias que fico com uma vontade doida de ver um bom filme, mas nunca sei qual. Pensei em trazer-vos algumas sugestões!

 Desta forma, e como quero que tenham uma divertida e agradável sessão de filmes, venho-vos sugerir 5 filmes recentes de comédia que me fizeram rir imenso e que eu adorei, 'bora lá? 
*Aviso que alguns dos filmes podem ter conteúdo para +18*
 

Os filmes não se encontram por ordem de preferência.


 1. Why Him? ( Tinha que ser ele?)
Ned (Bryan Cranston) leva a família inteira para visitar a querida filha Stephanie (Zoey Deutch) durante o feriado do Natal, mas ao encontrá-la entra em conflito com o namorado dela (James Franco), um rapaz excêntrico que ficou rico por causa da internet.




 

2. Good Kids
Quatro estudantes do ensino médio procuram redefinir-se após a graduação. (juro que o filme é bem melhor que esta descrição)

 

 

 

 3.Dirty GrandParent (Um Avô Muito à Frente) 

A poucos dias do seu casamento com Meredith, a namorada de sempre, e prestes a tornar-se sócio do escritório de advocacia do futuro sogro, Jason Kelly é incumbido de uma tarefa que promete alguns riscos: levar Dick, o avô, a Boca Raton, uma cidade costeira da Florida (EUA). Decidido a dar mais uma oportunidade à felicidade depois do recente falecimento da sua mulher, Dick está empenhado em aproveitar o que a vida ainda tem para lhe oferecer. Para isso, arrastando o neto consigo, entra numa espiral desenfreada de divertimento que não pretende abandonar tão cedo. E é assim que Jason – que segundo a perspectiva do avô, está prestes a cometer o maior erro da sua vida ao casar-se – vai descobrir que o velho senhor é ainda mais doido do que ele alguma vez poderia pensar e que, ao contrário de si, não tem quaisquer escrúpulos em aproveitar os dias que lhe restam viver… 

4. Mike and Dave Need Wedding Dates (Os caça-noivas)

Os irmãos Mike (Adam Devine) e Dave (Zac Efron) tem fama de arruinarem as festas da família. Sabendo disso, sua irmã, que está de casamento marcado, decide que eles só irão ao casório se encontrarem parceiras que os controlem. Depois de colocarem um anúncio online, duas meninas dos sonhos (Anna Kendrick, Aubrey Plaza) aparecem. O que eles nem desconfiam é que as duas são suas versões femininas - fazendo de tudo para manter a classe e ganhar uma viagem de graça para o Havaí.
 

5. Bad Moms (Perfeita é a mãe)
Uma mulher (Mila Kunis), com vida aparentemente perfeita - bom casamento, filhos exemplares, ótimo emprego, etc - acaba ficando estressada além do ponto com as obrigações domésticas. Cansada da situação, ela se une a duas outras mulheres (Kathryn Hahn e Kristen Bell) que passam pelos mesmos problemas e juntas iniciam uma intensa jornada de libertação.





Espero que gostes tanto destes filmes como eu! Já planeei mais sugestões destas com outro tipo de séries e filmes! :) Fica atento(a)!
Já viste algum deste filme? O que achaste?

With love,
Banal Girl

10 comentários:

  1. Quero muito ver o Why Him! Quando vi o trailer pensei logo que seria um ótimo filme para rir :D https://bolacha-mariaa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Já vi o 3 e o 4. Vou tentar ver o primeiro :)
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com

    ResponderEliminar
  3. Boa lista :) Adorei o Dirty GrandParent e o Mike and Dave Need Wedding Dates :)

    Bitaites de um Madeirense

    ResponderEliminar
  4. Não vi nenhum dos filmes. Às vezes apetece mesmo ver filmes leves e que nos façam rir.

    ResponderEliminar
  5. Adoro os filmes de comedia! Eu sempre gosto de passar um bom tempo rindo e comendo pipoca. Atualmente o meu preferido desse gênero é A Noite é Delas filme, uma historia cheia de incríveis personagens e cenas excelentes. Adorei este filme, a historia esta cheia de risada e os personagens fazem uma química maravilhosa, você pode sentir toda a loucura dos personagens através da tela. Eu gosto da forma em que a história la esta contada. Os personagens que teve fazem a historia muito mais engraçada. Eu recomendo.

    ResponderEliminar