terça-feira, 28 de novembro de 2017

loucura da Black Friday - parte 1



Olá!!

Como sabem, na passada sexta deu-se a tão famosa Black Friday.  Normalmente eu costumo ser super poupadinha e costumo conseguir resistir a este dia, no entanto, este ano não consegui. 
Sem querer (e, para minha defesa, sem saber) entrei na Kiko para ver o verniz que faz com que as unhas pareçam gelinho. Estava tudo a correr bem até eu ler "leve 6 pague 3"!! Eu, sendo uma vaidosa surprema, não resisti e decidi aproveitar para comprar coisas que já "estavam debaixo do meu olho" há algum tempo. Os seis produtinhos que eu comprei foram:


A minha máscara estava a acabar e, com a chuva a chegar, eu precisava mesmo de algo deste género à prova de água; É super fácil de aplicar e deixa um efeito que eu gosto imenso.

Ainda para as pestanas, resolvi aventurar-me a usar um revirador. Nunca antes tinha usado um, mas tinha bastante curiosidade. Agora vou ver vídeos no youtube como usar esta máquina mortífora e depois dou uma opinião melhor, ahah!

Claro que tinha que trazer o verniz que me fez, em primeiro lugar, entrar na loja! Depois de o testar, tenho a dizer que deixa as unhas super bonitas e resistentes! Também aprovitei para comprar outro verniz super bonito que é o que estou a usar atualmente, o que dizem da cor?

E claroooooo, como era eu capaz de aproveitar uma promoção destas sem comprar um batom ( ou dois)? eheh Quem me conhece sabe que sou viciada em batons e que adoro ter uma corzinha nos lábios. Os que eu mais gosto são os líquidos matte e ainda não tinha nenhum da kiko. Devo dizer que já tinha um batom matte da kiko mas não era líquido... E que grande diferença que faz!! Os lábios ficam com um efeito super matte que eu adoro. E a duração?? Incrível, comi e bebi sem problemas e a cor esteve sempre lá. Claro que ao final do dia já não estava impecável como quando o pus de manhã, mas estava tão razoável que me sentia à vontade para andar com ele assim na rua. 

E sabem quanto é que gastei nestes produtos todos?? 23€ e qualquer coisa! Demais!!

E tu, aproveitaste a Black Friday? Em quê que perdeste a cabeça?


6 comentários:

  1. Eu não ligo à Black Friday mas, de facto, pode fazer-se boas compras como se comprova por este texto :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também não costumo ligar, mas achei que não podia deixar escapar! Beijocas!

      Eliminar
  2. adorei a cor do verniz (:
    confesso que não comprei nada na black friday.

    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Ahahah eu acho que não. Mas também não há mal nenhum, também não costumo ligar à Black Friday, mas desta vez não pude ignorar... Eheh beijocas

      Eliminar