sexta-feira, 20 de abril de 2018

Passatempo 2 ANOS DO BLOG #parteI

Boa noite!

Sei que vem um bocadinho atrasado (afinal, o que é um mês?), mas, finalmente, arranjei um tempinho para fazer um passatempo para festejar os dois anos do blog!


Com a parceria da Chiado Editora trago-vos o primeiro passatempo com o objetivo de festejar os 2 anos do blog Banal Girl.

Sinopse:
Nas terras dos Gémeos Indomáveis, os descendentes dos filhos dos Deuses vivem sob a forma humana após o enclausuramento dos seus verdadeiros seres... os Titãs...
Durante séculos não se vira um Titã na sua forma original, até que, na Batalha do Vale dos Ursos, Wilmarione Von Rimer de Rokkya libertara a sua verdadeira forma e sobrevoara os céus como um enorme dragão branco. Porém, há muito que a grande rainha partira para os Jardins dos Deuses e já se contavam três gerações de Von Rimer depois da sua morte. Três gerações sem nenhum eterno que tivesse sido capaz de libertar sua forma original.
Mas, agora, os ventos começavam a trazer consigo cânticos de guerra e na família da grande rainha rokka começava a formar-se uma tempestade que poucos seriam capazes de controlar.
No fim, iria ser cada um por si só contra o poderoso Império de Karkalis. E entre guerras, alianças, traições, amores, injustiças e novas amizades, os Titãs iriam... Ressurgir.
Até na mais negra e sinistra das criaturas, na mais cruel e maldosa, se pode encontrar uma centelha de luz. Mas nunca o contrário.

Quanto às regras:
  • O passatempo começa hoje e termina dia 12 de maio.
  • O vencedor consente com o facto de os seus dados (nome e morada) serem enviados à editora para envio do exemplar. 
  • Nem a editora, nem o blog se responsabilizam pela extravizo do livro no envio.
  • Passatempo aberto a residentes em Portugal continental e ilhas.

Para participares só tens de seguir os passos seguintes: 
a Rafflecopter giveaway
Uma beijoca,
Boa sorte,

10 comentários: