segunda-feira, 14 de maio de 2018

Lançamento Imprudentes ( Ana Cláudia Dâmaso)

Boa noite!

Ontem, dia 13 de maio de 2018, tive o prazer de estar presente no lançamento do terceiro livro publicado pela Ana Cláudia Dâmaso. Confesso que ainda não comecei a ler a saga. Rebeldes (a primeira parte da coleção Koldbrann) ainda está na minha estante por ler, no entanto, soube deste lançamento cá em Lisboa e resolvi ir não só para conhecer a autora e ficar mais cativada para ler a saga, mas também para apoiar um talento nacional!



Primeiro que tudo, quero salientar a boa escolha para o papel de oradora. Mariza Martins  , autora de dois livros, para além de ser uma querida, falou com o coração e falou muito bem!
Devo de dizer que gostei muito de ouvir tanto a Mariza como a Ana Cláudia. Fui capaz de sentir a cumplicidade e amizade entre as duas autoras. 
Sem dúvida que fiquei com imensa curiosidade em começar a ler estes livros e entrar neste mundo criado pela Ana Cláudia que parece ser incrível!

Aproveito para vos contar que todas as fotos e capas foram criadas pela irmã da autora, a quem dou os meus parabéns pelo ótimo trabalho! ;)

Quando embarcar nesta viagem vou-vos informando pelo meu insta (@banal.girl) para não perderem nada!

Se não tiveram a oportunidade de ir ao lançamento em Lisboa, não percam o lançamento no Porto que será dia 21 de maio às 18h na Fnac. Sta Catarina!

 

Um grande beijinho,


6 comentários:

  1. Já tinha tido conhecimento do livro, mas ainda não o li. Votos dos maiores sucessos para a autora.

    ResponderEliminar
  2. Não sabia que as capas tinham sido criadas pela irmã da autora; acho isso fantástico! Estão mesmo muito bem feitas e bonitas.
    Sucesso para a autora! :)

    ResponderEliminar
  3. É já na próxima segunda o lançamento no Porto!

    ResponderEliminar