segunda-feira, 3 de agosto de 2020

A Harpa dos Reis, review

Bom dia!
Hoje venho apresentar a minha última leitura e dar-vos a minha opinião quanto a este livro.

Esta foi a minha estreia com esta autora e digo-vos já que fiquei rendida.

Através da sua escrita rica e cativante, Marillier apresenta-nos uma história viciante de espiões onde a magia existe, mas nem todos têm o direito de a testemunhar.
Gostei muito do plot deste livro que, acabou por ser em determinados pontos, imprevisível. 

Gostei imenso das personagens e ganhei um carinho especial pelos protagonistas. Confesso que estava a torcer por eles e fiquei muito interessada no futuro destas personagens dinâmicas e interessantes. Gostei imenso do desenvolvimento das relações entre personagens, principalmente por ser um desenvolvimento lento e muito real.

Existiu uma excelente criação de ambiente; Eu senti que, tal como as personagens, ora estava naquele reino ou no meio da floresta.
Classifico este livro com 4,3 estrelas em 5 e estou muito curiosa para ler mais livros desta escritora!

Sem comentários:

Enviar um comentário