sábado, 17 de outubro de 2020

Confiar Again, review

 Olá! 




Este livro foi tão cómico. 

As primeiras páginas captaram logo a minha atenção e fiquei imediatamente presa a este livro. Confesso que li esta obra num dia.

Considero que não seja uma obra literária incrível e única, afinal, acaba por cair em vários clichés. No entanto, é uma obra que cumpre o seu objetivo: entreter o leitor e cativá-lo de início ao fim.

Gostei bastante da forma como a autora abordou o preconceito quanto a romances eróticos; a verdade é que este género literário é olhado com desdém e considerado um género menor. Todos os livros são literatura e penso que esta é uma das mensagens passadas neste livro.

Este livro é sobre duas personagens que foram personagens secundárias no primeiro livro ( Recomeçar again ). Gostei imenso desta característica pois tive a oportunidade de saber mais sobre as personagens do primeiro livro bem como aprofundar o meu conhecimento sobre outras personagens que tanto me chamaram a atenção no primeiro volume. Acrescento que já estive a pensar sobre quem serão os protagonistas no próximo livro e estou mesmo curiosa com o próximo volume!

Sem dúvida que é um livro leve, rápido e cativante. Com uma escrita clara e acessível, Kasten criou uma história viciante e muito cómica.

Sem comentários:

Enviar um comentário