segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

5 escritores de livros de fantasia que eu nunca li


Olá!! Se me acompanhas há algum tempo, sabes que eu adoro livros de fantasia! Hoje trago a lista de escritores conhecidos amados dos quais eu nunca li nada!

1. J.K. Rowling
Resultado de imagem para J.K. Rowling
Yes! Quero muito mudar isto este ano!! Será desta?

2. Brandon Sanderson
Resultado de imagem para Brandon Sanderson
Este é um autor do qual o meu interesse tem vindo a aumentar exponencialmente. No entanto, a quantidade de páginas dos seus livros e a quantidade de volumes em cada coleção, assustam-me. Penso que vou tentar começar pelo seu standalone: Warbreaker.

3. V.E. Schwab
Resultado de imagem para V.E. Schwab
Oiço imensa gente a falar desta autora e de a Darker Shade of Magic, no entanto, não sinto muita vontade em ler estes livros desta trilogia (é uma trilogia??). Apesar disto, tenho muito interesse em This Savage Song que já está na minha estante à minha espera!

4. Leigh Bardugo
Resultado de imagem para Leigh Bardugo
Confesso que nunca tive vontade de ler Shadow and Bone, mas quero imenso ler Six of Crows!

5. Holly Black
Resultado de imagem para Holly Black
Nenhum dos seus anteriores livros me entusiasmou. Aliás, quando vi que Cruel Prince ia sair, não fiquei muito entusiasmada. No entanto, nos últimos tempos e depois de ver tanta controvérsia à volta deste livro, fiquei com muita curiosidade de o ler.

Já leste algum livro escrito por algum destes autores? Gostaste?




14 comentários:

  1. De todos esses escritores só conheço a primeira :), e deves mesmo ler os livros dela, trata já disso, que é quase um crime literário xD. Quantos aos outros, vou guardar este post para me lembrar de explorar os trabalhos deles.
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  2. Só li livros da J K Rowling. Não conheço nenhum dos outros. Fantasia não é dos meus géneros preferidos
    Joana Patrícia

    ResponderEliminar
  3. Nunca li nenhum livro destes autores. Os livros de fantasia não são os meus preferidos.

    ResponderEliminar
  4. Nunca li nada de qualquer um destes autores. O estilo "fantasia" não é um género que me atraia muito.

    ResponderEliminar
  5. Ainda não li nenhum dos livros mencionados, porque não é um género que me agrade muito.

    ResponderEliminar
  6. Não conheço nenhum dos livros, embora sinta alguma curiosidade. A ver se um dia destes me dedico a uma das leituras do género. Obrigado pela partilha.

    ResponderEliminar
  7. Não aprecio livros de fantasia, mas já li o livro "Uma Vida Muito Boa" de J.K. Rowling.

    ResponderEliminar
  8. Nunca li nenhum desses 5, mas quero começar este ano a ler

    ResponderEliminar
  9. Também gosto muito do género literário fantasia :) e desses escritores só li da escritora J.K. Rowling - Harry Potter :)

    ResponderEliminar
  10. Obrigada pela lista, existem alguns que ainda não conheço, 2ª já arregaço as mangas!

    ResponderEliminar
  11. Nunca leste Harry Potter?! Conheço outros escritores da lista mas só me aventurei nas leituras da J.K.Rowling

    ResponderEliminar
  12. Olá, Fantasia não é mesmo do meu género literário preferido, pelo que não li nenhum destes autores.

    ResponderEliminar