sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Fav books of 2017 / Livros favoritos de 2017



 Ler em Português      Read in English

Olá, olá!

Adoro este tipo de posts e espero que tu também!
Depois de ter ido ver o conjunto de livros que li este ano, cheguei à conclusão que foi um ano de leituras medianas. Por outras palavras, leituras que não foram más e que até foram boas mas não ótimas!
Desta forma, trago apenas 4 livros para esta categoria que posso dizer que adorei e que são quase perfeitos!!

1. It ends with us
Este foi um dos livros que devorei este ano! A história é incrível, repleta de significado, originalidade e realidade. Podes ler a minha opinião aqui !


2. Our Demons, Best Friends
Our Demons, Best Friends foi um dos livros que li no ínicio do ano. Na altura estava mesmo a precisar de algo deste género e sei que isso foi um fator importante para eu ter gostado tanto deste livro! Podes ler a minha opinião em inglês aqui !

3 e 4. ACOTAR E ACOMAF
Bem, que livros incríveis!! Gostei do primeiro e AMEI o segundo. Confesso que o primeiro é bom mas não é excelente; Quase que parece uma introdução ao que vai acontecer nos livros seguintes. Ainda não li o terceiro (cause college is a bitch)  mas tenciono fazê-lo no início de 2018!
(podes encontrar mais bookmarks lindos como este aqui ) 

Conclusão: Tenho livros na estante que sei que vou amar, no entanto, não tive tempo para os ler o que fez com que esta listinha fosse mais pequenita! Espero que tenhas uma grande lista de livros que adoraste!
Um grande beijinho e boas leituras!




2 comentários:

  1. Boa tarde, eu, este ano fiquei desiludida quando li o Escrito na Água de Paula Hawnkins, Best Seller, ainda não o li todo e no final até começa a cativar, mas no meio é só palha, fiz várias paragens. Quanto à tua lista gostava de ler o primeiro It Ends With Us de Colleen Hoover, parece ser mais o meu género, obrigada. Bom Ano, beijinhos! :)

    ResponderEliminar
  2. Gostava muito de conhecer a obra de Colleen Hoover, mas ainda não foi possível.

    ResponderEliminar