sábado, 22 de setembro de 2018

Cover Reveal - Fénix

Olá maltinha!

Este ano vai sair – finalmente – o tão aguardado segundo capítulo da trilogia Broken. Fénix, por Tânia Dias, vai ser publicado pela Chiado Books em Novembro de 2018.
Sem mais delongas, apresento-vos a capa de Fénix que foi realizada pela jovem autora e designer, Gabriela Simões:
 


Sinopse:
Alexia White pagou pelas escolhas que fez. E agora, não tendo outra hipótese se não confiar em Aaron, o noivo que possui a confiança do seu povo, e na melhor amiga, a Sophie, que aparenta ter mais do que um segredo, prepara-se para lutar fogo com fogo.
O povo de Starnyz já sofreu o suficiente, mas para reaver aquilo que é seu por direito a jovem terá de arriscar perder tudo o que lhe resta.
Um povo traído surge a pedir auxílio. Um rei tirano brinca com as vidas de um povo assustado. E no horizonte ergue-se uma força que ameaça destruir tudo aquilo que a Alexia tanto trabalhou para alcançar.

Quão depressa consegue a princesa agir? E será que pode confiar naqueles que a rodeiam para lutarem tão ferozmente como ela?

Informações sobre a autora:


Tânia Dias
Começou a escrever jovem, escrava da mente criativa, com 16 anos pôs a pasta as costas e
lançou-se na aventura de uma vida ao lado das personagens que lhe faziam companhia há mais de cinco anos. Agora com 20 e a estudar Biologia na Faculdade de Ciência do Porto, muito dificilmente é encontrada na rua. Ou está de bata, a fitar confusamente um gel de agarose enquanto se pergunta repetidamente porque é que tinha de se apaixonar por algo tão difícil, ou está a viajar, às vezes com dragões, outras com super-heróis, a viver uma aventura enquanto procura fugir das pressões da sua outra paixão. Dividida entre o laboratório e as páginas dos livros, ainda não decidiu se quer salvar (com a ciência) ou destruir (com a literatura) o mundo.
Estreou-se no mundo da escrita com Despedaça, o primeiro livro da trilogia Broken.

Para mais informações podem seguir a autora nas seguintes redes sociais:
Instagram: @tniasvcd

Para informações sobre a editora:

Para informações sobre a designer:
Instagram: @writer_gabby

2 comentários:

  1. Hihihi obrigada <3 <3
    Sem o teu apoio não teria sido possível!

    ResponderEliminar
  2. Uma bela capa. Espero que este livro (e a trilogia) seja só o início das obras apresentadas aos leitores.

    ResponderEliminar