segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

About me/Sobre mim

EN
Hi! I am Mariana and I'm 18. Literature is one of my big passions! For this reason, I decided to create this blog so that I can give my opinions about the books that I read!
Thanks for visiting me!
With love,
Banal Girl
MAIL ME: banalgirl.contact@gmail.com



PT 
Olá! Sou a Mariana e tenho 18 anos. Estou no curso de Línguas, literaturas e culturas na FLUL e a literatura é uma grande paixão minha! Criei este blog para partilhar as minhas opiniões sobre os livros que leio! Obrigada pela visita.
Um grande Beijinho,
Banal Girl
Envia-me um mail: banalgirl.contact@gmail.com


                                            





9 comentários:

  1. É muito bom conhecer mais gente que partilha com o mundo o gosto pelos livros! :)

    ResponderEliminar
  2. É sempre bom conhecer um pouco mais sobre quem escreve nos blogues. Como também gosto de ler, agradeço a divulgação e as opiniões sobre livros.

    ResponderEliminar
  3. também adoro ler e quanto mais leio, mais vontade tenho de ler. é um vicio maravilhoso e muito saudável. beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá, eu tenho 42 anos, sou da área das ciências humanas e o vício saudável da leitura! Vício que me acompanha desde pequenina! Obrigada pela partilha de opiniões literárias e pelos passatempos que nos dão a oportunidade de tentar a nossa sorte! Muito sucesso para o Blogue! Beijinhos e boas leituras!

    ResponderEliminar
  5. Gosto de ler , parei um pouco devido os a fazeres mas vou continuar. E é bom conhecer um pouco de quem nos dar essa oportunidade.

    ResponderEliminar