quinta-feira, 30 de novembro de 2017

My playlist - november


 Ler em Português      Read in English

Olá!

Hoje trago-vos as músicas que, neste novembro, não parei de ouvir: Mas quando digo que não as parei de ouvir é porque, LITERALMENTE, estava sempre a ouvi-las. 
Digam-me se existe alguma que também é habitual na vossa playlist!


  • All I ask (Adele) - cover Leroy Sanches

  • Too good at goodbyes (Sam Smith) - cover Leroy Sanches

Como já devem de ter percebido, eu ando viciada na voz deste rapaz! A sério, adoro!

  • No matter where you are ( Us the duo)

A sério esta música é tão adorável!! Quero-a no meu casamento ! 

  • Espera (Fernando Daniel) 

Um pouco de música portuguesa! Confesso que já adorava a voz deste rapaz há bastante tempo e sabia que ele tinha bastante talento mas não estava à espera desta música! Opá, adoro! (Btw, deixo-vos a invejar-me com uma foto que tenho com ele, eheh) 
  • O Tempo (Marco Rodrigues)

Esta música eu conheci quando vi alguns episódios da novela portuguesa A Herdeira. Apaixonei-me logo, a melodia é linda, a letra adoravél! Well done!











4 comentários: