domingo, 14 de janeiro de 2018

Balanço do ano 2017

Boa noite!

Já venho tarde? ahah
Hoje trago-vos um balanço do meu ano. Vou falar dos livros que disse que queria ler no ínicio do ano (podes ler esta publicação aqui ) e se os li ou não! Por fim, vou falar sobre o blog e o conteúdo do mesmo relativamente ao ano de 2017!



Vamos começar pela parte positiva e pelos livros que disse que queria ler e, de facto, li neste ano de 2017.




Também declarei que gostaria de ler algo de Colleen Hoover e consegui fazê-lo este ano, li It ends with us/Isto acaba aqui e A-D-O-R-E-I . Podes ler a minha opinião aqui .

Quanto aos livros que não li:




 Não acredito que não cheguei a ler nenhum destes livros.. Isto significa que passam diretamente para a TBR de 2018! Também não cheguei a ler nenhum livro da Rainbow Rowell mas de 2018 não passa! (E não passa mesmo porque já estou a ler um livro dela agora! )

Apesar de não ter lido todos os livros que queria ler no início do ano, li livros que gostei muito e portanto acho que até não me saí mal. Li 39 livros (ahah a meta no goodreads era de 40!!) 

Quanto ao blog: Publiquei 102 publicações este ano, quase o dobro do ano passado! 
Entre entrevistas, novidades e cover reveals, publiquei 31 resenhas/opiniões de livros e realizei cerca de 16 passatempos.
Também foi neste ano que antigimos os 1000 seguidores no instagram e, mais tarde, os 1000 gostos no facebook!

MUITO OBRIGADA, ESTOU-VOS IMENSAMENTE GRATA


Acho que são dados muito positivos. No entanto, espero conseguir escrever mais opiniões de séries e filmes este ano!

Muito obrigada por acompanharem o blog e por ajudarem a fazê-lo crescer!






3 comentários:

  1. Não estás tarde não, o meu ainda está por sair 😂
    Já te disse e repito, tens mesmo de ler Orgulho e Preconceito!
    Quanto aos que lestes, escusado será dizer que quero muito ler ACOTAR e ACOMAF. O Even If the Sky Falls não conheço mas tem uma capa tão gira!
    - Mad (http://presa-nas-palavras.blogspot.pt)

    ResponderEliminar
  2. Coleen Hoover também esta na minha lista mas ainda não li nenhum :-(

    ResponderEliminar
  3. Gostava de ler Coleen Hoover, que ainda não conheço, mas que tenho muita curiosidade. Desejo muito sucesso para o blog e agradeço por todos os conteúdos.

    ResponderEliminar