quarta-feira, 11 de julho de 2018

Mentes Poderosas - Uma novidade da Marcador

Olá!

 Hoje venho-vos falar de um livro que foi lançado recentemente, que eu recebi ontem e que o filme vai sair nos cinemas brevemente! Continua a ler para saberes tudo!!!

LITERATURA FANTÁSTICA 
PÚBLICO – young-adult e adulto, apreciador de fantasia e ficção científica. 
Nº DE PÁGINAS - 372 
FORMATO – 15,5*23,3 
PREÇO (c/IVA) – 18,50€ 
ISBN – 9789897543678 
LANÇAMENTO – 04/07/2018 
Quando Ruby acorda no seu décimo aniversário, algo nela mudou. Algo suficientemente alarmante para os pais a trancarem na garagem e chamarem de imediato a polícia. Um fenómeno inexplicável arrancou-a à vida que sempre conheceu e mandou-a para Thurmond, o assustador campo de reabilitação do governo destinado aos sobreviventes. Ruby não sucumbiu à doença misteriosa que aniquilou a maioria das crianças nos Estados Unidos, mas ela e os outros prisioneiros tornaram-se algo muito pior, porque desenvolveram habilidades mentais poderosas que não conseguem controlar.

Sobre a autora...
Alexandra Bracken nasceu e cresceu no Arizona, Estados Unidos. Depois de terminar o ensino secundário, frequentou a Universidade William & Mary, na Virgínia, onde se formou em Inglês e História. Escreveu o seu primeiro romance no último ano de faculdade e depois mudou-se para Nova Iorque, onde trabalhou numa editora de livros infantis. Após seis anos, arriscou e decidiu passar a escrever a tempo inteiro. Atualmente, vive no Arizona, com o seu cão, Tennyson, numa casa cheia de livros. 
- Adaptação cinematográfica estreia em Portugal a 9 de agosto. 

Compra aqui.
Para mais informações consulte o site da Marcador Editora aqui.

Um beijinho,


2 comentários: