domingo, 11 de novembro de 2018

3 filmes recentes de comédia para alegrarem a tua tarde chuvosa!

Olá!! 

Hoje trago-vos sugestões de filmes para verem em tardes e noites como a de hoje, chuvosas!
1. Crazy Rich Asians 
Comédia, Romance
Resultado de imagem para crazy rich asia
Este filme é muito muito bom! Não consigo explicar o quanto gostei deste filme. É fofinho, realista, encantador e com uma lição muito inspiradora! Confesso que até me emocionei. (Mas vocês sabem, eu sou uma chorosa!) ACONSELHO!

2. Os farofeiros 
Comédia
Imagem relacionada
Eu não costumo ver muitos filmes brasileiros e apenas vi este porque os meus pais o escolheram! Mas gostei imenso de o ver!! Este filme é "de partir o coco a rir" , é super engraçado! Tens mesmo de  o ver!

3. The Spy who dumped me
Ação, aventura, comédia 
Resultado de imagem para the spy who dumped me
Maltinha, adorei este filme! Super cómico e cativante! Se gostam de um bom filme de comédia com ação, este é perfeito!!!

Já viste algum destes filmes?
O que achaste?

6 comentários: