sábado, 22 de dezembro de 2018

Livros que quero ler antes de ver o filme

Olá maltinha,

Hoje trago-vos alguns livros que quero ler antes de ver o filme! Alguns destes filmes já saíram e outros vão sair para o ano que vem! 


1. Everything everything
SIM! Eu ainda não vi/li o filme/livro! Tenho o livro em casa e quero imenso lê-lo antes de ver o filme. No entanto, queria lê-lo na primeira, portanto, vai ter de esperar mais um bocadinho!

2. Fahrenheit 451 
Confesso que no início não estava com muita vontade de ler este livro mas, depois de ouvir alguns pormenores, fiquei fascinada! Can't wait!

3. After
Bem, este é uma releitura. Já li este livro há mais de 3 anos e, como o filme vai sair já no próximo ano, quero muito reler para relembrar a história e perceber se ainda gosto tanto dela ! eheh

4. Chaos Walking
Tenho imensa curiosidade para ler algo deste autor! Assim, aproveito que vai sair filme para ler algo dele!

5. The hate you give
SO EXCITED for this one. Este livro é um bom exemplo dos livros que, cada vez que vejo, penso "tenho mesmo de ler", mas que não compro nem pego ! I will try to change that!

Já leste algum destes livros?? Já viste alguma das duas primeiras adaptações?
Obrigada por estares desse lado!


7 comentários:

  1. Ainda não li nenhum destes livros. Normalmente gosto de ler primeiro o livro e depois ver o filme. Se vejo o filme depois já não me desperta curiosidade em ler o livro. Manias, eheh.

    ResponderEliminar
  2. Não li nenhum dos livros nem as adaptações. Gostava de ler "The hate you give".

    ResponderEliminar
  3. Já li o Fahrenheit 451 e gostei bastante, até agora gostei sempre mais do livro que do filme. Gostava de ser surpreendido com um filme melhor que uma leitura já feita...

    ResponderEliminar
  4. Li o Everything Everything. Não fiquei curiosa para o filme, embora tenha gostado do livro. Li o Fahrenheit 451 há uns anos e também não penso ver o filme, visto ter revies más e estar um pouco mal cotado. Quanto ao The Hate You Give, é como o Everything Everything. Penso que estou a ficar demaisoado velha pra filmes YA :P
    Joana Patrícia

    ResponderEliminar
  5. O livro "The hate you give" tambem está na minha lista

    ResponderEliminar
  6. Não li nenhum desses livros, mas também não costumo ver filmes ou séries. No entanto, li "A Verdade Sobre o Caso Harry Quebert" e fiquei com alguma vontade de ver a série relativa ao livro que surgiu recentemente.

    ResponderEliminar
  7. Não li nem vi nenhum destes livros/filmes, nem conhecia excepto "Fahrenheit 451", cujo livro gostaria de ler. Também prefiro ler sempre primeiro o livro e só depois ver o filme, mas já me aconteceu ver o filme em primeiro lugar e a leitura do livro ficou pendurada... Boas leituras e bons filmes!

    ResponderEliminar