domingo, 23 de dezembro de 2018

Os 6 melhores livros que li em 2018

Boa noite!

Hoje trago-vos os 6 livros que mais gostei em 2018.
Dos 47 livros que li este ano, pelo menos até agora, classifiquei 10 com 5 estrelas. Tive leituras muito boas, no entanto, não considero que foi um ano excelente pois houveram algumas leituras que me desiludiram, mas farei uma publicação exclusiva para esses livros.
(os livros não estão por ordem de preferência)

1. Estou a ver-te

Excelente Triller! Recomendo!!

2. Illuminae
Resultado de imagem para illuminae
ADOREI ESTE LIVRO! Worth all the hype.

3. Os Altos e Baixos do Meu Coração
 Resultado de imagem para os altos e baixos do meu coração
Este livro conquistou-me o coração! Adorei!

4. Me Before You
Resultado de imagem para me before you book
Chorei rios com este livro, mas é dos meus favoritos!

5. Três Coroas Negras
 Resultado de imagem para três coroas negras portugal
Gostei mais do que estava à espera! Adorei!

6. We should all be feminists
Resultado de imagem para we should all be feminist
Um livro que todas as pessoas deviam de ler! LOVED IT!


Já leste algum destes livros? Quais foram os teus livros favoritos deste ano?

9 comentários:

  1. Boas leituras, gostava muito de ler "Estou a ver-te"

    ResponderEliminar
  2. Olá, boa noite! Destes todos, tenho por ler o "Estou a ver-te". Dos 70 que li em 2018, os que mais gostei foram os dois da série "Sebastian Bergman": "A menina silenciosa" e o "Castigo dos ignorantes" (policiais/thrillers, que são o meu género literário favorito)! Boas leituras!

    ResponderEliminar
  3. Chorei baba e ranho com o livro Me Before You e também com o filme, mas são espetaculares...Estou mortinha por ler o proximo :-)

    ResponderEliminar
  4. Gostei deste post! São 6 bons livros que merecem de ser lidos.

    ResponderEliminar
  5. Desta lista só li "Me Before You" e também foi um dos meus preferidos de 2018.

    ResponderEliminar
  6. Ainda não li nenhum destes. Há 2 que gostava de ler "Estou a ver-te" e "Me before you" (em português).

    ResponderEliminar
  7. Os 6 melhores livros que li em 2019:
    “O Tatuador de Auschwitz”,
    “12 Regras para a Vida”,
    “21 Lições para o Século XXI”,
    “Sangue e Fogo - A História dos Reis Targaryen”
    “Becoming – A Minha História” de Michele Obama,
    “A Morte do Comendador”
    Foi um bom ano!

    ResponderEliminar