domingo, 12 de maio de 2019

A fórmula do amor/ The kiss quotation, review


 Ler em português      Read in English
Será que o amor tem alguma lógica?
Para Stella a lógica é a única constante do universo. Inteligente e bem-sucedida, a jovem cria algoritmos para prever as compras dos consumidores - um emprego muito bem pago mas que não a ajuda a perceber os homens. Para piorar, Stella tem síndrome de Asperger e é-lhe mais fácil analisar números complexos do que iniciar um simples relacionamento amoroso. Perante a pressão da mãe para começar uma família, a jovem elabora um plano pouco convencional: CONTRATAR UM ACOMPANHANTE PARA A ENSINAR A SER A NAMORADA PERFEITA.
Primeiro que tudo, tenho que vos avisar que este livro é erótico. Quando o solicitei à editora não sabia que continha estas partes e, como alguém que não costuma ler este género, gostaria de ter conhecimento sobre esta característica do livro.
Podemos falar de como a edição é linda? Muitos parabéns à editora, desde à capa aos inícios de capítulos, está mega giro!
Este livro é bastante cativante. O enredo, apesar de não ser a coisa mais original de sempre, é muito interessante e aliciante. 
Gostei muito das personagens. Foram bem criadas e é muito fácil criar afinidade com as mesmas. Gostei muito do facto de a personagem principal sofrer de síndrome de Asperger, gosto muito de saber que os livros são cada vez mais diversos, representando mais pessoas.
Com uma escrita clara e cativante, este é um livro que se lê muito rapidamente.
Classifico-o com 3.5 em 5!



Uma leitura com o apoio de...

Sem comentários:

Enviar um comentário