sexta-feira, 12 de junho de 2020

Inferior, review

Hello!
Primeiro que tudo, peço desculpa pelo atraso, mas (como já devem ter percebido) demorei algum tempo a ler este livro.
 
Eu sei que demorei imenso tempo a ler este livro, mas confesso que gostei desta leitura.
Nesta obra é visível o trabalho, dedicação e pesquisa que a autora realizou quanto a este assunto. 
Acho que é um livro bem estruturado e detalhado o que torna esta obra uma excelente fonte para quem quiser saber mais sobre este tema. 
A autora desenvolve claramente as suas ideias e a escrita utilizada é muito acessível.
Apesar de ter gostado muito deste livro, tenho que confessar que por vezes se tornou pesado devido ao uso recorrente de fontes e argumentos que iam surgindo para comprovar as ideias defendidas. Não estou a criticar esta característica deste livro (até porque gosto muito desta característica e torna o livro muito informativo e detalhado), mas queria deixar claro que não é um livro para ler numa tarde. Considero um bom livro para se ir lendo um pouquinho de cada vez e apenas quando se está no mood específico. (E foi por isso que demorei tanto tempo a terminar esta obra).

No geral, acho que é uma obra muito bem conseguida e que informa e esclarece o leitor quanto a alguns temas. Aconselho este livro e classifico-o com 3.9 estrelas em 5!

Sem comentários:

Enviar um comentário