sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

À procura de Dory, a minha opinião.

Hello!
Quem me conhece, sabe que eu adoro filmes de animação e claro que, assim que À procura de Dory saiu, senti um desejo enorme de o ver! Os testes acalmaram um pouco e,finalmente, consegui ver vários filmes entre eles, este!
E, pessoal, tenho de confessar que este filme é tão fofinho!


 Para aqueles que ainda não o viram fica aqui a sinopse do filme:
O filme da Disney Pixar “À Procura de Dory” reúne o esquecido peixe-fêmea azul preferido de toda a gente, Dory, com os amigos Nemo e Marlin numa procura de respostas sobre o seu passado. Do que é que se consegue lembrar? Quem são os seus pais? E onde é que aprendeu a falar baleiês?

 


Este filme tem imagens mesmo muito fofas! Olhem como era a pequena Dory! :)



  Com estas imagens super fofinhas, o espetador fica encantado e deliciado! Eu disse bastantes "aw" e "que fofo"!


A ação principal é igualmente encantadora o que me fez querer muito continuar a ver o filme e descobrir o que ia acontecer!
Aconselho-te plenamente a ver este filme porque, além de fofinho é bastante descontraído e cómico e, como se não bastasse, é um ótimo filme para ver com toda a família! :)

  Penso que este filme nos faz pensar em como não seriamos as mesmas pessoas que somos hoje se não tivessemos a nossa família por perto. Toda esta procura e todo este carinho que Dory depositou na sua procura pela sua família fez-me dar ainda mais valor à minha
Aconselho-te plenamente a ver este filme porque, além de fofinho, é bastante descontraído e cómico e, como se não bastasse, é um ótimo filme para ver com toda a família! :)

 Gostei mesmo muito deste filme!! ahah


     Com muito carinho,

-Banal Girl

7 comentários:

  1. Eu adorei o filme, a personagem Dory é apaixonante e mais uma vez a Disney e a Pixar trazem-nos um filme que nos transmite grandes mensagens :)

    ResponderEliminar
  2. É impossível não nos apaixonarmos por um filme como este :)

    ResponderEliminar
  3. É tão bom ver filmes ternurentos que transmitem mensagens importantes a todos, principalmente aos mais novos! :)

    ResponderEliminar
  4. Eu até achei o filme engraçado, mas acho que não teve nada de novo em relação ao anterior...

    ResponderEliminar