quarta-feira, 11 de outubro de 2017

3 new TvShows that I'm loving





 Ler em Português      Read in English

Olá! 

Está tudo bem?

Hoje venho falar de 3 séries relativamente recentes que eu estou a adorar ver!!
A primeira série é Inhumans. Sempre fui super viciada em Agents of Shield e assim que soube que esta série ia existir eu fiquei tipo tão mas tão feliz ! ahah
Basicamente, os Inhumans são seres que têm capacidades que nós não estamos habituados. Eles não vivem na Terra mas o assunto que mudarem-se para lá é bastante discutido. Ainda só saíram 3 episódios mas eu achei-os super emocionantes e criativos! Não posso esperar por ver mais!



Ainda só vi um episódio da segunda séria que vou falar, mas é tão giro!! (Ainda só saíram dois episódios). É ainda no tema do supernatural e tem ideias bastante idênticas com a primeira que referi. The Gifted é sobre uma família que tem a vida completamente mudada quando descobre que os dois filhos são mutantes. Num mundo em que pessoas com estas características são perseguidas e presas, esta família vê-se obrigada a fugir e a procurar abrigo numa comunidade subterrânea de mutantes.





Por último, ando a ver Absentia. Esta série tem um tema muito diferente dos anteriores uma vez que nos conta a história de uma agente do FBI que desaparece e é dada como morta durante a perseguição a um assassino em série. Seis anos depois a agente aparece sem se recordar do que aconteceu nos seus anos de cativeiro. Na nova realidade com que se depara, o marido encontra-se casado com outra mulher, o seu filho não a reconhece e uma nova série de assassinatos leva os seus colegas a desconfiarem que ela é a culpada. Absentia já tem 4 episódios disponíveis!

Como viste, são tudo séries um pouco fora do comum, mas que me agradam imenso!
Já viste alguma delas?


9 comentários:

  1. Dessas três séries, a última foi a que me chamou mais a atenção. :)

    ResponderEliminar
  2. Ainda não vi nenhuma dessas séries, mas a Absentia é talvez a que gostaria mais.

    ResponderEliminar
  3. Não vi nenhuma,mas agora vou ver Absentia, estou super curiosa ;)

    ResponderEliminar
  4. Olá! Vi a série "Absentia", sei que gostei, mas como já foi há algum tempo nem me recordo muito bem... Agora estou a ver "A casa de papel" e estou completamente rendida a esta série espanhola, muito, muito boa (das melhores que já vi)!

    ResponderEliminar
  5. Olá!Começo a descobrir as diferentes facetas do blog. Também gosto da série Inhumans!

    ResponderEliminar