terça-feira, 17 de outubro de 2017

ROBERT MUCHAMORE EM PORTUGAL

OMD OMD OMD

Sim, é verdade, o criador da CHERUB  vem a Portugal para festejar os 10 anos de O Recruta e eu não podia estar mais feliz!!


Para quem não conhece (a sério, como é que não conheces??) esta coleção fala-nos das aventuras de James na CHERUB. Esta é uma agência secreta que tem como objetivo treinar crianças com menos de 17 anos para se tornarem espias em várias missões. 

A Mariana de 12 anos está a delirar com a presença deste senhor em Portugal!! Por causa destes livros voltei a ser uma bookaholic e o meu amor pelos livros só cresceu desde então! Tal como muito gente tem Harry Potter ou Twilight como referências, visto que foram os livros que os trouxeram para o mundo da leitura, eu tenho a coleção CHERUB que me encaminhou e me incentivou a voltar a ler! Como devem de compreender, esta coleção é muito importante para mim e isso explica a minha excitação!
Aqui têm quando e onde é que o escritor vai estar nos próximos dias:



Eu vou estar presente no encontro com leitores no dia 20 na FNAC !! Se também fores, avisa!!
Nos próximos dias eu vou fazer alguns posts dedicados a esta celebração. Não percam!
Quinta (dia 19 de outubro) - "Opiniões de alguns leitores"
Sábado (dia 21 de outubro) - "Resumo do encontro com leitores do dia 20 na FNAC do Colombo"
Domingo (dia 22 de outubro) - "Razões para leres esta coleção"
Depois de 23 de outubro - "Opinião do livro O Recruta"

(espero cumprir estas datas todas, aiai)

E por hoje é tudo,




2 comentários:

  1. Imagino que tenha sido uma verdadeira loucura para os leitores desta coleção terem tido a oportunidade de estar com o seu autor.

    ResponderEliminar