quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Agora, Depois e sempre, review

Olá!
Hoje é dia de falar de uma short-story!

A história de uma estrela que assume a forma humana após conhecer um jovem apaixonado por estrelas através de um misterioso fim dourado que os une entre a terra e os cosmos, mas que é visível somente ao seu olhar. Usualmente, ela torna a visitá-lo em suas várias vidas na terra até o momento em que ela decide abandonar os céus para viver ao seu lado e aprender sobre os conceitos de Efêmero, Eterno e Inefável, aguardando até sua última reencarnação.


Gostei bastante deste conto. É leve, cativante e interessante.
Acho que o conto foi bem construído e desenvolvido. Em poucas páginas, a autora conseguiu desenvolver uma história elaborada com pés, tronco e membros.
Algo muito positivo é que, com poucas páginas, a autora conseguiu fazer com que o leitor se conectasse com as personagens e a história. Sinceramente, senti um certo carinho pela protagonista.
O plot foi bastante original e curioso. Acho que seria uma excelente história para colocar numa antologia com vários outros contos do género.
Achei a escrita acessível e interessante.
É, sem dúvida, uma história de amor adorável que vou guardar na memória com muito carinho!



1 comentário:

  1. If you're trying hard to lose weight then you absolutely have to start following this brand new personalized keto plan.

    To create this service, certified nutritionists, personal trainers, and cooks joined together to provide keto meal plans that are productive, suitable, money-efficient, and fun.

    Since their first launch in 2019, 100's of individuals have already remodeled their body and well-being with the benefits a certified keto plan can give.

    Speaking of benefits; in this link, you'll discover eight scientifically-confirmed ones given by the keto plan.

    ResponderEliminar