quinta-feira, 31 de março de 2016

#AdaptaçõesDeLivros

Olá!!
Tudo bem?

Neste tópico informarei de alguns livros que vão virar filmes ou séries...


31/03/16 - Alguém já leu Tronos de Vidro de J. Maas? 
Pois é! Esta obra que está a ganhar uma grande fama vai ser adaptada para série! Tronos de Vidro , o primeiro volume da saga, esteve bastante tempo na lista dos livros mais vendidos do New York Times!
The Mark Gordon Company ( o estúdio por de trás de Army Wives, Grey's Anatomy, Criminal Minds (entre outros)) comprou os diretos para transformar esta obra em série!
Ansiosos?
Eu ainda não li o livro mas estou bastante ansiosa para o ler! ( Cof Cof Faço Anos em Maio) ahah

Quando se fala em adaptações de livros fico assustada. Muitas vezes as adaptações não prestam e, de certa forma, "estragam" um pouco o nome da obra.. Sou a única a pensar assim?

Até ao próximo #AdaptaçõesDeLivros !! 

                                             
                                         -Banal Girl

7 comentários:

  1. mesmo que a adaptação a filme não preste, não estraga o nome da obra. qualquer publicidade é boa publicidade, temo que isto seja mais que apenas uma frase feita..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia, agradeço o seu comentário, no entanto acho que as adaptações mal feitas podem originar a perda do interesse de muitos espectadores pela obra. Confesso que todos os livros que me puxem interesse eu leio, mesmo que tenham adaptações más, porém outras pessoas assumem que a história em si (através do que viram na adaptação) é fraca em teor e imaginação, inclusive, conheço casos assim... Resto de bom dia!

      Eliminar
  2. Hey!Tudo bem?
    Então.. adaptações sempre causam algum tipo de expectativa por parte dos fãs..é complicado,pois como vc falou um filme ou serie ruim pode desestimular a leitura da obra,isso aconteceu comigo em Querido John,do Nicholas,não gostei do filme entãao,não me interessei pela leitura. Mas estou bastante ansiosa por vários filmes, A rainha Vermelha, A maldição do tigre e ToG,leia rápido,urgentemente,muito incrível!
    Um seriado que me estimulou a ler os livros foi Outlander,está tão bem feito que vc n quer parar de assistir e os livros são incríveis ^^
    Bjs :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!
      Também estou super interessada por ler a rainha vermelha e a maldição do tigre! Já ouvi tantas coisas boas sobre essas obras!! Vou tentar ler o mais rápido possível! Muito obrigada pelo seu comentário e a sua simpatia!! ^^
      Beijoss!

      Eliminar
  3. Olá! :)

    Comecei a ler o livro!! E é mesmo muito bom! Desconhecia a adaptação!

    Ah! COncordo quando dizes que algumas adaptações são uma mancha para a imagem da obra! Espero que nao seja o caso...

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Começaste? Quero tanto começar a ler o livro!!
      Espero resenha no teu blog então!!
      Boas leituras também para ti! :)

      Eliminar
  4. Nunca li Tronos de Vidro, nem vi a adaptação. Por norma, prefiro ler o livro primeiro e só depois o filme ou série.

    ResponderEliminar