sábado, 16 de abril de 2016

Segurador de páginas - #NeedsDeUmLeitor

Olá, olá!

E aqui estamos na segunda parte de #NeedsDeUmLeitor !

Confesso que me chateia bastante quando estou a ler e tenho as mãos tão anormalmente congeladas que parece que acabaram de sair de uma arca frigorífica!
 "Bem, é melhor por as mãos debaixo da manta para as aquecer um pouco..." Penso. Largo o livro, mergulho as minhas mãos por baixo da manta e, como se não fosse de esperar, o que acontece depois? 
Óbvio que o livro fecha-se e eu acabo por perder a página onde estava e, como se não bastasse, continuo com as mãos extremamente geladas!!


No outro dia estava a vaguear pela internet e deparei-me com estes "agarradores/seguradores de páginas" e achei que daria a mim, e à maioria dos leitores, imenso jeito, não?
Dá uma vista de olhos:



             (Este calculo que seja mais para as páginas não voarem quando se lê no exterior)








Ficaste maravilhado(a)? Eu também! 
Só fica uma pergunta por responder... ONDE É QUE ISTO SE COMPRA?
                                           
      -Banal Girl

4 comentários:

  1. Olá!! :)

    É verdade! É uma situação com a qual todos nós sofremos.. ahah Bem, acho que em Portugal não é muito conhecido, mas encontra-se bastante em sites brasileiros... :(

    Vi que estás a ler a rapariga no comboio!!! Eu quero tanto lê-lo... Espero opinião! :)

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hey!
      A sério? Não sabia! Obrigada, vou procurar nos sites brasileiros então! :)
      Quanto ao livro "A Rapariga no Comboio" surgiu-me uma vontade louca de o ler quando vi o trailer do filme! Ainda não o comecei mas estou muito curiosa! Boas leituras também para ti :)

      Eliminar
  2. Tantas, tantas vezes que isso me acontece... E antes mesmo de descobrir esses "seguradores" de páginas, já os tinha imaginado e desejado! :P

    ResponderEliminar
  3. Agora com este frio, davam tanto jeito. Tenho sempre as mãos geladas.

    ResponderEliminar