terça-feira, 3 de outubro de 2017

Stradivarius - Produtos adoráveis

Olá, está tudo bem?


Eu sei que este não é o tipo de post habitual aqui do blog, no entanto, existem várias coisas do dia a dia que eu quero imenso partilhar com vocês e "porque não??"

Como rapariga vaidosa e viciada em material escolar/ coisas fofinhas de papelaria fiquei doida quando vi as novidades da stradivarius! Tem agendas, bolsas, cadernos, etc lindos e maravilhosos! Queria comprar a loja toda. Porém, controlei-me e comprei 2 coisas para mim e a minha irmã comprou uma coisa para ela que eu também vos vou mostrar porque é mesmo giro!!!



Quadro de vista semanal


A minha irmã, numa tentativa de ser mais organizada e com o objetivo de apontar todas as suas tarefas para a semana, comprou este quadro de giz muito giro e útil. Penso que foi 9 euros e pouco. Not sure.

Bookmarks com íman 


Há imenso tempo que andava à procura de marcadores de livros com ímen em Portugal e, quando vi estes, soube que os tinha que comprar! Eu sei, eu sei, são bastante pirosos mas eu também o sou portanto... ahahah 
Este pack de 4 custou 3,95 €

Bolsa Be yourself



Por fim temos esta bolsa gira gira gira! Ainda não tinha comprado a bolsa para este ano e andava à procura de algo pequeno mas querido. Claro que quando vi esta bolsa fiquei super feliz e agarrei logo numa antes que fugisse!!! O material e a textura são super bons, é daqueles que se passa o dedo e aquilo muda de "cor", não sei bem explicar mas vê-se bastante em sofás!! Esta bolsa custou 4,95€.



Como podem ver, não estava a exagerar quando disse que encontrei coisas super giras e até não estão muito caras!! Aproveitem!

Um grande beijinho e até à próxima!


12 comentários:

  1. Lá vou eu ter de ir à stradivarius comprar esses marcadores com iman. Já corri tudo e nunca tinha encontrado... Obrigada :)

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Eu também não sabia, mas no shopping aqui perto abriram uma stradi maior e passei-me quando vi estas novidades!! ;)

      Eliminar
  3. Também adoro material de papelaria, então quando são assim personalizados perco-me pelas prateleiras !!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, eu estava a ver que me ia perdendo naquela loja! São coisas mega adoráveis!

      Eliminar
  4. Gostei de tudo, mas os marcadores com íman fascinaram-me!

    ResponderEliminar
  5. Eu também adoro artigos de papelaria e não conhecia esses marcadores (também vou querer :) )

    ResponderEliminar
  6. Não sabia que a Stradivarius tinha este tipo de produtos. Obrigada pela partilha. :)

    ResponderEliminar