sábado, 28 de janeiro de 2017

SUSHI!!

Boa noite,


Hoje venho fazer um post um pouco diferente do normal: venho falar de comida, mais especificamente, da minha experiência com o sushi no restaurante Ginza, em Leiria.



Confesso que já tinha vindo a este restaurante uma vez. Queria experimentar sushi e tenho a dizer que fiquei maravilhada, tão maravilhada que tive de repetir.

Este restaurante está, a meu ver, bem situado, sendo fácil de encontrar. As decorações são simples mas muito acolhedoras. 
Pelo menos ao jantar, o Ginza funciona através de rodízio sendo as bebidas e sobremesas pagas à parte. Das duas vezes que lá fui o restaurante estava quase lotado o que acho que é bastante positivo.





A comida? É D-E-L-I-C-I-O-S-A! Era capaz de viver daquelas saladas! Sim, leram bem: das saladas! 
Adorei os pratos quentes e o sushi (ambos deliciosos).
Saí do restaurante a rebolar! 

Aconselho a salada com gambas panadas ou frango panado, as gambas grelhadas e todo o sushi (porque, repito, é mesmo bom)!

Óbvio que é uma experiência a repetir, outra vez! ;)
Com muito carinho,
-Banal Girl

17 comentários:

  1. Ola!! :)

    Eu nao conhecia e nao podia conhecer mesmo, nao sou fa de sushi, infelizmente... Ahah

    Mas ainda bem que gostaste da experiencia! :) um post diferente mesmo... Hehe

    Boas leituras!! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não és fã de sushiii? É tão bom! :)

      Tens de dar outra hipótese!! Ou se não ficar-te pelas saladas deliciosas!!
      Boas leituras!
      Banal Girl

      Eliminar
  2. já experimentei várias vezes e não consigo gostar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh que pena!! Mas bem, se todos gostássemos de amarelo não haviam outras cores... eheh :)
      Beijoca

      Eliminar
  3. Boa noite.
    Eu gostava de experimentar e ao mesmo tempo, acho que não vou gostar. Seja peixe ou carne em cru, não é a minha onda. Mas pode ser que o sushi me surpreenda. Preciso encontrar um bom na minha zona.

    ResponderEliminar
  4. Não sou grande fã de sushi, embora aprecie muito o tempura. Sempre bom ter refer~encias de bons restaurantes noutras cidades.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que pena não gostares de sushi :( Confesso que se se comer muito de cada vez torna-se um pouco enjoativo... eheh

      Eliminar
  5. não tenho nenhum restaurante de sushi perto, mas sinceramente não me atrai muito e não é o facto do "peixe cru", visto gostar de salmão fumado mas o facto de ter muito arroz.

    ResponderEliminar
  6. Já experimentei sushi uma vez e fiquei um pouco desiludida, pois pensava que ia adorar e não achei nada de especial... Talvez se tornar a comer passe a gostar um pouco mais. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exato! E também pode ser do restaurante que foste!! eheh :)Existem uns que a qualidade do peixe não é nada demais ou exageram no arroz!

      Eliminar
  7. Para já ainda não me "converti" ao sushi. Existem alguns pratos que gosto e outros que não. Talvez com a continuação passe a gostar mais.

    ResponderEliminar
  8. Olá, eu adoro sushi! Tenho que voltar a Leiria para conhecer este restaurante. Bjs

    ResponderEliminar
  9. Nunca comi sushi, mas parece que não é só peixe cru, falou em saladas com gambas panadas, isso já me parece bem. Gostava de experimentar.

    ResponderEliminar