quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Os livros que quero muito ler em 2017

Olá meus queridos!

Feliz 2017! Desejo que este ano seja ótimo e que sejamos, todos nós, muito felizes!

Hoje trago-vos alguns dos livros que tenho mesmo de ler este ano!
Aqui vamos:




































Estes são só alguns dos livros que quero ler!
Quero, também, ler as continuações de livros como "Reunião de Heróis", "A Bela e Os Lobos", "Despedaçada" e "Os instrumentos mortais"!
Existem alguns autores que quero muito experimentar este ano como: Colleen Hoover e Rainbow Rowell! Algum livro que me queiram sugerir de alguma delas?
Aceito, como é óbvio, propostas de leitura doutros livros! Estejam à vontade para sugerir!
Boas leituras e bom ano! :)



Com muito carinho,
-Banal Girl





13 comentários:

  1. Fangirlou e Eleanor and Park são os meus favoritos da Rainbow

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em 2016 comecei a ler Eleanor and Park, mas como estava a ler no telemóvel e tinha livros excelentes na prateleira à espera de serem lidos, larguei :c vou tentar ler mesmo este ano! :)

      Eliminar
  2. O Orgulho e Preconceito é um livro lindo, aposto que vais gostar!

    My Own Anatomy ♡

    ResponderEliminar
  3. Oii, muito legal o teu blog!
    Sugiro que leia sim Instrumentos mortais, li todos e amei!
    Como também a trilogia Peças Infernais.

    Vou deixar o link do meu blog, caso queira me fazer uma visita ;)
    bijinhos

    http://amantedoslivrosmercia.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela sugestão!
      Passei pelo seu blog e segui-o!
      Gostava muito que, se também gostasse do meu blog, o seguisse! Ajuda imenso!
      Um beijinhoo :)

      Eliminar
  4. Tenho alguns em comum, nomeadamente 'Orgulho e Preconceito' e 'Court of Thrones and Roses' :) Li este ano "A Senhora dos Rios", e gostei muito, mas preferia ter lido antes de a "A Rainha Branca", apesar de saber que é a ordem original :b

    Beijinho, Mariana :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério? Podíamos fazer uma leitura em conjunto ;)
      Um beijinho grande!!

      Eliminar
  5. Recomendarei sempre os clássicos. Adorei "Orgulho e Preconceito" e "Mulherzinhas".

    ResponderEliminar
  6. Ainda nã fiz a minha lista de livros aler em 2017, mas vou tirar daqui algumas ideias, como por exemplo a Senhora dos Rios.

    ResponderEliminar
  7. Eu não costumo pensar em livros que quero ler em determinado ano. Quando vou às minhas estantes dos livros, vejo sempre vários livros que quero ler. O "problema" é que vão sempre surgindo novos livros e alguns vão ficando para trás.

    ResponderEliminar