quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Os livros que quero muito ler em 2017

Olá meus queridos!

Feliz 2017! Desejo que este ano seja ótimo e que sejamos, todos nós, muito felizes!

Hoje trago-vos alguns dos livros que tenho mesmo de ler este ano!
Aqui vamos:




































Estes são só alguns dos livros que quero ler!
Quero, também, ler as continuações de livros como "Reunião de Heróis", "A Bela e Os Lobos", "Despedaçada" e "Os instrumentos mortais"!
Existem alguns autores que quero muito experimentar este ano como: Colleen Hoover e Rainbow Rowell! Algum livro que me queiram sugerir de alguma delas?
Aceito, como é óbvio, propostas de leitura doutros livros! Estejam à vontade para sugerir!
Boas leituras e bom ano! :)



Com muito carinho,
-Banal Girl





12 comentários:

  1. Fangirlou e Eleanor and Park são os meus favoritos da Rainbow

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em 2016 comecei a ler Eleanor and Park, mas como estava a ler no telemóvel e tinha livros excelentes na prateleira à espera de serem lidos, larguei :c vou tentar ler mesmo este ano! :)

      Eliminar
  2. O Orgulho e Preconceito é um livro lindo, aposto que vais gostar!

    My Own Anatomy ♡

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já ouvi maravilhas sobre este livro!
      Estou muito curiosa,
      Beijinho

      Eliminar
  3. Oii, muito legal o teu blog!
    Sugiro que leia sim Instrumentos mortais, li todos e amei!
    Como também a trilogia Peças Infernais.

    Vou deixar o link do meu blog, caso queira me fazer uma visita ;)
    bijinhos

    http://amantedoslivrosmercia.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela sugestão!
      Passei pelo seu blog e segui-o!
      Gostava muito que, se também gostasse do meu blog, o seguisse! Ajuda imenso!
      Um beijinhoo :)

      Eliminar
  4. Tenho alguns em comum, nomeadamente 'Orgulho e Preconceito' e 'Court of Thrones and Roses' :) Li este ano "A Senhora dos Rios", e gostei muito, mas preferia ter lido antes de a "A Rainha Branca", apesar de saber que é a ordem original :b

    Beijinho, Mariana :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério? Podíamos fazer uma leitura em conjunto ;)
      Um beijinho grande!!

      Eliminar
  5. Recomendarei sempre os clássicos. Adorei "Orgulho e Preconceito" e "Mulherzinhas".

    ResponderEliminar
  6. Ainda nã fiz a minha lista de livros aler em 2017, mas vou tirar daqui algumas ideias, como por exemplo a Senhora dos Rios.

    ResponderEliminar