sexta-feira, 31 de agosto de 2018

3 books I started but didn't finish / 3 livros que comecei mas não consegui acabar

 Ler em português      Read in English


Olá, maltinha!

Hoje venho-vos falar de 3 livros que comecei e que, infelizmente, não consegui acabar. No entanto, pretendo dar-lhes uma segunda oportunidade.

Wintersong
No ano passado, esperei pelo inverno para começar a ler este livro. Estava muito interessada no mesmo porque, para além da capa linda, o livro tinha uma sinopse interessante. Tentei por diversas ler o livro mas dei por mim a reler e reler as primeiras páginas várias vezes porque não estava a perceber bem o que estava a acontecer e não estava a conseguir entrar na história. Resolvi colocar o livro de lado e tentar noutra altura. Talvez seja este Inverno!


Lightborne
Este livro foi-me enviado pela autora e eu estava muito curiosa para o ler. No entanto, comecei a lê-lo e o que estava a acontecer era tão bizarro que eu não consegui continuar. Pretendo dar outra oportunidade, talvez num dia em que esteja mais no mood.

Children of Blood and Bone
Sim, maltinha. Estão a ler bem, este livro está aqui. Quando me ofereceram este livro (obrigada Tânia) eu fiquei super motivada para o ler devido ao tema do mesmo. Eu queria imenso gostar dele, no entanto, e apesar de ter lido metade do livro, este não me estava a cativar. Decidi fazer uma pausa no mesmo e espero que um dia lhe consiga voltar a pegar.

Não me orgulho de ter deixado estes livros a meio mas, sinceramente, acho que não vale a pena estar a ler um livro por obrigação só para o acabar. 
E tu, qual/quais foi/foram o/os livro/s que deixaste a meio?










2 comentários:

  1. O único que deixei a meio foi o da Pipoca Mais Doce, quando o comprei e depois levei para a própria Pipoca autografar. Depois passado uns tempos, aos 26 anos é que o li todinho. :P
    Beijinhos

    A Pipoca Mafalda
    apipocamafalda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Quando peguei em "Não Sou Esse Tipo de Miúda" achei que ia gostar do livro, mas estive várias vezes para o deixar de lado. Acabei por terminar, mas não foi fácil. Houve um livro de um autor português (agora não me estou a lembrar do livro) que comecei a ler 2 vezes, mas logo nas primeiras páginas não estava a entender a história. Das 2 vezes, parei. Mais tarde, peguei nele e li-o de enfiada, tendo gostado. Há alturas em que, simplesmente, não é o momento certo para ler determinado livro.

    ResponderEliminar