domingo, 5 de agosto de 2018

Livros que li este ano em menos de 48 horas

Olá!

Hoje venho falar-vos dos livros que li super rápido este ano, curiosos?

Uma vez que as minhas leituras andam a ser um pouco demoradas, resolvi trazer-vos os livros que li este ano em menos de 48horas! Os livros estão por ordem de leitura sendo que a ordem é do que li à mais tempo ao que li mais recentemente!

1. A Seleção, A Elite e A Escolha 
Sem dúvida que estes livros se lêm super rápido! Apesar de a escrita não ser a melhor, estes livros são muito cativantes e entretém imenso! Li os 3 em menos de 3 dias ;)  

2. Viver depois de ti
Já vos disse o quanto me incomoda dizer "viver depois de ti"? Faz-me imensa confusão porque o título não tem nada a ver com "Me before you". Adorei este livro e devorei-o! Sem dúvida dos melhores livros que li este ano!

3. Irmandade
Maltinha, este livro lê-se super facilmente e rapidamente! É uma excelente hipótese se querem uma leitura interessante, cativante mas rápida! (Podes ler a minha opinião sobre este livro aqui

4. Destemida
Eu ADOREI este livro! É uma leitura super cativante e emocionante. Neste livro está sempre a acontecer algo interessante! Gostei imenso e li super rápido!

E tu, quais foram as tuas leituras mais rápidas deste ano?




6 comentários:

  1. Destes todos apenas conheço a Irmandade!!!

    Beijinhos ♥
    BLOG || INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  2. O 1. e 2. são livros da minha lista de desejos, quero imenso lê-los.
    Li o livro " A Trança" em 3 horas, adorei :)

    ResponderEliminar
  3. Também li "A Seleção" em muito pouco tempo! Infelizmente ainda não adquiri os restantes :/

    http://mundodablue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Já há muito tempo que não leio um livro em tão pouco tempo que não seja BD, e sinto saudades desses tempos.

    ResponderEliminar
  5. Este ano o livro que li mais rápido foi "A livraria dos finais felizes"

    ResponderEliminar