sexta-feira, 17 de agosto de 2018

To all the boys I've Loved Before, movie review/ opinião do filme

  Ler em Português      Read in English


Olá!

Hoje trago-vos uma pequena opinião do filme que saiu hoje "To all the boys I've loved before".

Vi este filme há poucas horas atrás e gostei muito!
Eu estava com as expectativas super altas e também estava super feliz por ir ver este filme porque adorei a história e as personagens do livro.
É mais que óbvio que várias partes do livro foram cortadas e não apareceram no filme, mas acho que escolheram as partes essenciais e que as desenvolveram muito bem. No entanto, sinto que houveram algumas partes acrescentadas que não contribuíram muito para a história visto que a fizeram ficar mais "tontinha" e que podiam ter sido substituídas por outras mais giras e que realmente aconteceram no livro.

Quantos aos atores, penso que os escolheram muito bem. Com excepção da Kitty e do Lucas, todas os atores pareciam-se com as personagens que imaginei enquanto lia o livro. Uma das primeiras coisas que pensei quando vi o cast foi que as atrizes que interpretaram as irmãs não eram coreanas, mas durante o decorrer do filme isso não me incomodou.
 Sem dúvida que os dois atores principais conseguiram demonstrar uma química enorme entre as suas personagens e, sinceramente, é impossível não os shippar!
Como já vos disse, gostei imenso do filme apesar de, como é normal, o livro ser muito melhor! Aconselho-vos a ler o livro e a ver, apenas depois, o filme! 





1 comentário: